quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vigília Nacional do fenómeno OVNI - Portugal 2017


Temos o grande prazer de anunciar aos nossos leitores, seguidores e apaixonados pela ovnilogia nacional a tão aguardada Vigília Nacional 2017.

Uma vez mais, os equipamentos e locais de vigília serão ao critério dos participantes.
Na companhia de amigos, familiares ou mesmo só, o importante será a sua participação.

O evento terá início a partir das 18:00h do dia 25 de Agosto, terminando às 00:00h da noite 27 para 28. 
Quer seja em cidade, campo ou montanha ter em conta algumas roupas apropriadas para o local.

De uma forma simples damos a oportunidade de todos poderem participar neste evento que abrange todo território nacional e Ilhas. 
A sua participação será de extrema importância.

Nos dias da vigília...
Se observar algo de extraordinário ou anormal em movimento no céu, tirar o máximo de apontamentos, imagens independentemente do equipamento disponível e reportar para o nosso email com todos os detalhes.

Desafiamos a partilhar esta iniciativa, convidar amigos, familiares a unirem-se a esta causa.

Se tiver dúvidas não hesite em nos contactar via e-mail 'ufo_portugal@sapo.pt' ou Facebook   

A todos os participantes, boa sorte 😉


Com o apoio de:

exopoliticsportugal.org

portugalparanormal.com




2 comentários:

  1. Qualquer duvida não exitem em nos contactar para informações do evento 👽

    ResponderEliminar
  2. Em 1993 observei um fenómeno estranho, a ocorrência deu-se em Ermesinde Valongo. Foi num fim-de-semana a seguir ao almoço, da marquise da minha mãe observei uma esfera que estava estacionaria em frente a uma torre de alta tensão sobre um terreno agrícola a uns 300 metros da casa dos meus pais. Tinha 16 anos na altura, ao principio pensei que fosse um balão, mas observando melhor vi que não era um balão, pois a forma era perfeitamente esférica com um diâmetro de cerca de um metro e meio, alem do mais o objeto tinha uma aparência metálica parecida com o mercúrio mas não era espelhada pois não refletia os raios solares, passados alguns minutos a esfera começo a fazer movimentos rectilineos muito devagar como se estivesse a analisar ou observar o poste e as linhas de alta tensão que passavam por ela, nesse momento passei da surpresa ao medo. Fui chamar a minha mãe para vir ver o que se passava estivemos a ver o objeto por algum tempo, a minha mãe também acho estranho o que se estava a passar e disse para fechar a janela. Eu embora com algum receio fiquei a ver o evento, a esfera continuou a efetuar esses movimentos rectilineos mais tarde perpendiculares com muita suavidade sem efetuar nenhum som, até que começou a subir acelerando progressivamente desaparecendo da minha vista.
    Estive muitos anos sem saber se o que tinha observado foi um fenómeno natural ou de alguma forma provocado pela corrente elétrica do poste de alta tensão, sempre tive receio de contar o que vi por causa do que as pessoas fossem pensar. Por alguns anos esqueci isto até que ouvi falar no Telejornal da RTP em 2014 que uma esfera tinha perturbado os voos em Bremen na Alemanha. Isso fez-me reviver o que tinha observado em 1993 pesquisando na internet vi uma notícia do Chile onde varias crianças observaram o mesmo fenómeno que eu presenciei, viram uma esfera metálica sobre linhas de alta tensão. Gostava que isto fosse investigado, até hoje não sei se o que vi foi um OVNI ou alguma coisa que ainda desconhecemos da natureza.

    ResponderEliminar