sexta-feira, 26 de maio de 2017

OVNI assusta tratorista durante a madrugada



Um acontecimento surpreendente aconteceu antes do amanhecer de 20 de dezembro de 1978, na cidade Caa Catí "Argentina", num campo de arroz, onde estava a testemunha trabalhando no com um trator, Valeriano Galarza. 
O tratorista viveu uma experiência incrível que o deixou marcado para o resto da vida .

Era cerca de 4 de manhã, vi no céu uma luz muito forte que se aproximou de mim para ficar em cima do trator suspenso, cerca de 20 metros de altura ou mais. 
Parecia uma estrela mas era muito maior. 
Desliguei a luz do trator para ver melhor. 
Vi então que era um grande objeto de aparência metálica, prata, que suspenso no ar, iluminando o campo inteiro em torno de uma luz branca muito poderosa, com alguns tons avermelhados. 
O objeto deveria ter cerca de 20 a 30 metros de diâmetro, estava quieto, só havia um ruído que não era muito forte, semelhante ao ruído de uma máquina de costura. 
Não podia ver bem, porque a luz era muito forte e me deslumbrou. "
Assim, quase engasgando com a seqüência, contou a experiência de à 40 anos atrás, a testemunha disse ao jornal El Litoral, naquela época de 1978. 
"Quando a vi fiquei completamente paralisado, não podiame mover e só consegui sair do trator para me abrigar, porque pensei que poderia cair sobre o tractor.
O aparelho este ali cerca de dois ou três minutos ou assim com quatro holofotes muito poderosos sobre os lados do objeto iluminando todo campo como se fosse de dia. 
O objeto começou a subir lentamente; em seguida, desapareceu em alta velocidade no céu onde ainda pude ouvir um ruído como um zumbido de abelhas. 
Notório que quando desliguei as luzes do trator, o motor simplesmente parou. 
Naquela época, não tinha medo de nada, mas depois deste incidente tudo mudou na minha vida, eu estava com medo porque aquela luz estava me vigiando, pelo menos me deu essa impressão. 
Eu não queria parar de trabalhar mas fui obrigado a o fazer e comunicar ao meu patrão, que me pediu para trocar de turno, coisa que eu não queria devido a ter de suportar o intenso calor do dia. " 

Uma vez que o choque passou, Valeriano Galarza tentado a voltar a trabalhar à noite, mas aconteceu que, chegando o amanhecer, quando tudo tinha acalmado, via o planeta Vênus que o deixava em pânico pensando, "lá estão eles novamente acabando por abandonar o trabalho e profissão.  
A partir de então, continuou a trabalhar apenas durante o dia após a tremenda experiência que o afetou, sem dúvida. 
Experiência que o levou à morte anos depois. 
Valeriano Galarza nunca leu nem ouvia nada sobre OVNIs não acreditando na existência de extraterrestres, tinha ouvido apenas recentemente uma história que circulou sobre a experiência que tiveram dois pilotos que participam num comício e nada mais, por isso é considerado um testemunha confiável porque à primeira vista isso mostra que ele é um homem honesto, incapaz de montar uma mentira deste tipo. 
Também coincide com casos semelhantes no mundo, como no caso do agricultor Vilas Boas, no Brasil, em 1958, ele foi levado para um objeto quando ele também trabalhando num campo foi surpreendido.
No rescaldo deste experiência inesquecível, Valeriano Galarza sofreu uma dor de cabeça persistente e visão para cerca de 3 ou 4 dias após a experiência com o OVNI, talvez efeito do campo eletromagnético poderoso do objeto. 


Sem comentários:

Enviar um comentário