sábado, 7 de janeiro de 2017

Objeto Voador Não Identificado visto em campo Alentejano


À uns 6 anos, eu e a minha família íamos no carro no meio do Alentejo (vínhamos do Algarve e estávamos próximos de Beja, apesar de eu não saber dizer com certeza o local), numa estrada típica, uma grande recta vazia com campos de um lado e do outro, até que eu olhei para o lado de fora e a cerca de, no máximo 1km de distância, por cima de uma colina com floresta, vi um objecto oval (mais ou menos do tamanho de um carro), cromado (ou cinzento brilhante), que girava sobre si mesmo ao mesmo tempo que se voava em linha recta sobre as árvores.
Vi-o durante meio minuto até que uma casa junto à estrada me tapou a visão e quando pude voltar a olhar não vi mais nada.
Voava a baixa altitude, talvez a uns 200 ou 300 metros do solo e, dada a distância, dava para ver perfeitamente que tinha um movimento regular e que não se tratava de nenhum balão perdido ou qualquer espécie de aeronave conhecida (avião ou helicóptero.
Na altura o meu irmão e a minha mãe dormiam, e o meu pai estava um pouco mal disposto por isso não disse nada.
Fui o único que viu algo no carro.
Alguém já viu algo do género?
Algo na zona próxima de Beja?
Lamento não dar mais detalhes, mas realmente foi só isso que vi.
Nenhum som, nenhuma marca e, infelizmente, nenhuma outra testemunha.

João

Informações retirada do Site O Triângulo das Berlengas.
Este é um exemplo de procurar e busca de respostas de quem observou algo de extraordinário.
Se você também viu algo de extraordinário, não deixe de partilhar connosco a sua observação.
Poderá enviar o seu relato para:. ufo_portugal@sapo.pt 

Ajude a chegar mais longe estes acontecimentos de extrema importância.

Sem comentários:

Enviar um comentário