quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

OVNIs relatados na estrada de Merida e Tixkokob - México


Trabalhadores relatam avistamentos constantes de objetos desconhecidos desta forma.

Dois novos relatos de avistamentos OVNIs em plena estrada de Merida Tixkokob, esta estrada começa a ser conhecido por estes fenómenos, entre os quais também se destacam lugares como Ticul e estradas Muna e Homún.  

Os relatórios foram feitos por funcionários que trabalharam na construção de uma estrada com acesso a Tixkokob.

"No início de Dezembro, ao terminarmos o trabalho por já estar a escurecer eu e um colega parceiro pegamos na bicicleta e seguirmos em direção a Tixpéhual.
Após alguns quilómetros algo cruza bem na nossa frente, atravessando a estrada, uma espécie de OVNI ou nave espacial com uma luz azul forte, a cerca de 20 metros de altura ".

"Eu estava tão próximo que não havia nenhuma forma de nós confundimos com algo conhecido.
O meu colega nem se atreveu a parar para vê-lo mais de perto.
Curioso foi a ausência de ruído, simplesmente não produziu qualquer som!”


É digno de nota que, embora as testemunhas não tenham cedido mais informações, alguns dias antes, um outro trabalhador viu um objeto semelhante apenas um quilometro antes do mesmo local.

"Era um OVNI, tenho a certeza, eram cerca das nove horas da noite, quando vi uma luz muito forte, como uma espécie de esfera em movimentos erráticos e de repente desapareceu em alta velocidade na vertical".

Alguns anos atrás, Carlos Benitez Novelo, um cobrador normalmente circula na mesma estrada de Tixkokob e municípios vizinhos.
"Saio muito cedo da minha casa em Merida para iniciar a cobrança de dívidas» Tixko 'costumo viajar por esta estrada que vai direto para algumas aldeias, mas uma vez me distraí um pouco e fui para a Tixpéhual , mas como a distância seria a mesma não viu nenhum problema e continuei o meu caminho".

"Poucos minutos depois, ao sair Tixpéhual e passar as linhas do comboio, vi um objeto a baixa altitude, talvez uns cinco metros do solo aproximadamente.
Era um objeto preto circular de aparência metálica, com uma luz brilhante".

"Baixei a velocidade, sem parar, e foi quando me apercebi que o objeto seguia exatamente na mesma velocidade que eu.
Fiquei muito surpreendido, isto tudo numa questão de segundos, de repente vejo o objeto a se elevar no céu.
Foi quando parei o carro para ver se o conseguia ver e tentar me acalmar".

Histórias como estas têm sido comuns nestes últimos anos.
Todos os casos relatados coincidem com as características do fenómeno OVNI, voando em alta velocidade e uma curta distância da estrada, no entanto, a razão destes avistamentos continua ainda a ser um grande mistério.

Sem comentários:

Enviar um comentário