segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Filmado fenómeno luminoso em Agualva-Cacém - Portugal

Localização - Agualva - Cacém

Data hora - 26/10/2016 - 21:02 aproximadamente

Testemunhas - 2, Sra, Joana Castro e mãe

Relato da testemunha

Bom Dia , eu sou a Joana e moro em Agualva-Cacém.
No passado dia 26 ( quarta-feira ) avistei por volta das 21h02 um grande clarão no céu.
Estava eu deitada quando der repente, olho para a rua e algo estranho vi, uma luz super forte, não era a lua pois posicionava-se do lado "oposto" do céu, nem era um avião pois as luzes do avião são mais que uma, estão sempre a piscar e variam de cor (azul, vermelha, branca).
Aquilo era uma coisa enorme (mas estava ao longe), parada e não se mexia.
Tendo em conta que era uma coisa estranha eu fiquei observando, não sei bem quanto tempo, poucos minutos.
Entretanto chamei a minha mãe que estava a fazer o jantar e estranhou também.. virá-mos as costas durante alguns segundos e quando olhei novamente para o céu já tinha desaparecido.



Será que sabem o que anda acontecendo no céu?

4 comentários:

  1. Foi uma filmagem muito pequena, ideal para esconder a verdade. Podia ser um helicóptero, uma avião de frente... :\

    ResponderEliminar
  2. Um avião de frente, provavelmente... Quando vêm de frente com os faróis ligados dão sempre a sensação de estarem parados no céu. Vejo disso diariamente, porque saio do trabalho à noite.

    ResponderEliminar
  3. querem ver UFOs... vejam este https://youtu.be/RSUehcREUvw

    ResponderEliminar