domingo, 30 de agosto de 2015

Asseguram que viram OVNIs a Norte de Mérida - México

Francisco de Montejo e Cordemex colonos afirmam ter visto OVNIs.

MERIDA, Yuc México.- Segundo na semana passada foram relatados três avistamentos na área costeira do estado, foram recebidas duas chamadas telefónicas de pessoas na cidade de Merida que viram o que eles garantem ser OVNIs, nas colónias e Cordemex Francisco de Montejo.

Este é o relatório de Mario Cetina Alcantara e Rebeca Martinez Perez, que não se conheciam, mas da qual garantem ter observado um objecto voador não identificado exactamente com as mesmas caracteristicas.

Don Mario vive na quarta etapa de Francisco de Montejo, a sua casa fica enconstada na fronteira norte próximo dos estados periféricos:

"Sexta-feira passada fui pegar o meu filho na escola de futebol e seriam umas oito da noite quando resolvi para na rua principal para comprar algumas coisas na loja, de repente, não sei por que eu me virei para ver o céu e notei que no começo pensei que era um avião, mas observando bem, percebi que em ziguezague e variava a velocidade, o que descartou completamente qualquer explicação lógica, o meu filho (23 anos) viu e ficou surpreendido, na verdade, foi ele que me convenceu a comunicar a esta observação estranha.

E embora ele não existam detalhes da fisionomia do objecto, é de salientar que o relatório é muito semelhante ao que deu a Sra Martinez caso que aconteceu no sábado, ou seja, um dia depois, e quase ao mesmo tempo:

"Eu estava no meu quintal acabando de estender roupa, tenho o hábito de observar a lua, eu sempre a amei e desta vez quando eu olhei para ver que eu vi um objecto estranho como um navio que circulou e" u " ou "z", de repente, mais rápido, então a velocidade para baixo. "

Ela acrescenta: "Eu estava quase surpresa com a boca aberta, e como eu estava sozinha em casa não tive qualquer oportunidade de chamar o meu marido ou minhas filhas para vê-lo, eu sei que talvez muitos vão me considerar maluca, mas eu tenho certeza do que vi e me causou muito impacto, porque sempre ouvi histórias de OVNIs, nunca toquei no assunto e disse que só iria acreditar quando visse um OVNI, agora eu vi e acredito"; concluiu.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário