quarta-feira, 23 de março de 2011

Novamente filmado Objecto Voador Não Identificado na Austrália "Rockingham"

Novo filme de actividade OVNI registados no céu noturno sobre Rockingham, Western Australia Terça-Feira 22 de Março de 2011.




Testemunho: Orb se deslocando de Sul para Norte.

Era de uma cor azulada que ficou tão brilhante como a Lua.
Uma Lua super normal como costumamos ver.
O sentimento que eu tenho ao ver este objecto específico foi incrível, foi fantástico, foi a melhor sensação do mundo ter testemunhado tal espetáculo incrível.
Assine e Junte-se a mim e Alexi na nossa busca para descobrir a verdade que assombra o homem há séculos: estamos sozinhos?
 
Tradução Inglês / Português
Inf - http://www.latest-ufo-sightings.ne/
 
A grande questão segundo a imagem e descrição será que não filmaram um Satélite!
Nesse dia averiguaram a movimntação de Satélites, local, hora e data!

Vídeo da ISS.

3 comentários:

  1. Eu vi o mesmo, aqui no Rio de Janeiro, na noite de 19 de março de 2011. A velocidade e forma eram as mesmas. Fiquei olhando por um bom tempo e não tinha luzes de alerta, só parecia ser uma luz branca. Infelizmente não pude filmar.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser a ISS!
    Já a vi e fácilmente nos ilude sem a prévia atenção.

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida que pode ser um engano e ser realmente a ISS.
    Eis um vídeo que mostra as semelhanças do vídeo acima com a ISS.
    http://www.youtube.com/watch?v=EtrmyhWNmQw&feature=related

    ResponderEliminar