sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ovnis Santa Monica Califórnia


Testemunha relata: Isto aconteceu no dia 01 de Dezembro de 2010 às 05:09h durante uma caminhada em Santa Monica, Califórnia.

A minha esposa e eu estávamos andando a Oeste cerca de 17 quarteirões do oceano quando vimos esses objectos estranhos no céu.

Aconteceu tudo muito rápido, eu mal era capaz de filmar ... Ainda tentei obter um melhor ponto de observação, por isso só consegui captar por um breve momento. Eu realmente errei a gravação porque eu não sabia o quão rápido tudo iria acontecer.

Não tenho ideia do que eram ... mas como você pode ver ... eles eram grandes e estavam altos no ar (aparentemente sobre o oceano).
A parte superior numa direcção alterada duas vezes onde pode na gravação.
Os dois objectos estavam caindo a uma velocidade rapidia. Quando eu estava atravessando a rua para obter um melhor ponto de observação, o iPhone não foi capaz de reorientar a luz, e você não pode realmente ver muito depois de eu atravessar a rua ... mas pode ouvir na minha voz que os objectos eram de tecelagem e para trás como o "Silver Surfer".
Essas coisas caíram muito rápido.
Eles tiveram esses rastros louco e curtos.

Não havia qualquer avião visíveis que pudece ser material desses caindo ... E o que diabos eram os rastros saindo deles??

Realmente parecia que o "Silver Surfer" a partir de um desenho animado. De loucos ... não tenho ideia do que eram ... mas só queria partilhar. Eu gostaria de ter tido um melhor ponto de observação, quando eu estava a filmar. Não parece tão impressionantes na tela, mas digo que, vendo que era totalmente selvagem e bizarro. Pelo menos você pode ver como o tão grande eram os objectos, que pareciam com os rastros, e que eles estavam mudando de direcção e caindo rapidamente.
Estou apenas feliz porque consigo este momento em filme.
Mais alguém observou isto antes!

Talvez alguém saiba o que eram.

Existem hoje vários ângulos de filmagem nos dois 01 de Dezembro e 08 de Dezembro da estranho QUEDA de bolas de fogo sobre a Santa Monica.
Fonte de informação - http://www.latest-ufo-sightings.net/
Tradução Inglês Português
 
 
Segundo vídeo e mais recente também efectuado em Santa Mónica California
09/12/2010
 

Sem comentários:

Enviar um comentário