quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Avistamaneto OVNI em Pelotas RS Praia do Laranjal Lagoa dos Patos

Na sexta feira (29/01/2010) a noite (por volta das 22:30hrs)... eu, meu filho de 8 anos e minha Esposa, estavamos admirando a maravilhosa lua cheia no Laranjal/Pelotas-RS(Brasil)... quando o que pensávamos fossem estrelas, ou aviões... as luzes (idênticas a luminosidade de uma estrela) começaram a se mover de forma desconexa, e paravam uma ao lado da outra, e depois seguiam se movendo, desconsideramos aviões, tendo em vista que paravam completamente... eram no total de 4 luzes - isso durou por cerca de 10 minutos, e ficamos maravilhados. Infelizmente não encontramos nada na Internet ou meios de comunicação relatando o fato!

Prefiro não me identificar de forma apropriada, tendo em vista a repercussão que possa ter!

NOTA - ( SE VIU NESTA DATA ALGO SEMELHANTE CONTACTE gpcu@myway.com PARA RECOLHA DE MAIS INFORMAÇÕES).

1 comentário:

  1. Olá blogeiros muito bem eu agredito que há augo a lem de nós no universo pois no ano de 1996 tive a experiencia de ter visto augo semeliante a este no seu desta mesma cidade pelotas RS Brasil a vistei uma grande luz branca em cadecente que lumiava a costa do aroio pelotas clariava a mata nativa da costa no dia 23 de janeiro do ano de 1996 as 23 :30 horas algum alfologo pesquize a respeito destes dias no rio grande do sul

    ResponderEliminar